26 de abril de 2024

PRF apreende pistolas com casal em ‘lua de mel’ em Mato Grosso do Sul

PONTA PORÃ (MS) – A PRF-MS (Polícia Rodoviária Federal em MS) apreendeu quatro pistolas, na tarde desta quarta-feira (26), em Ponta Porã, município da fronteira com Paraguai, a 350 km de Campo Grande. O armamento estava com um casal que alegou estar em lua de mel, mas que estava com as armas novinhas e embaladas escondidas no veiculo. Veja abaixo, o vídeo gravado pela policia na realização da fiscalização e vistoria do carro dos envolvidos.

Conforme a PRF, os policiais rodoviários federais fiscalizavam na BR-463, quando abordaram um Fiat/Weekend. Durante a entrevista, o condutor e a passageira disseram ser casados e que estariam viajando pela região em lua de mel. “Mas, desconfiada do nervosismo apresentado por ambos, a equipe realizou uma busca minuciosa no veículo e descobriu um compartimento oculto no painel. Lá encontramos as quatros armas”, registrou a PRF.

De acordo com a ‘descoberta’, dentro do painel, estavam escondidas quatro pistolas calibre 9mm, duas com as numerações de identificação raspadas, e dois carregadores avulsos. “Assim, o motorista confessou ter vindo do Espírito Santo até Ponta Porã para receber as armas. Disse também que deveria retornar ao estado de origem e que receberia R$ 5.000,00 pelo transporte”, apontou a assessoria da PRF.

Os dois envolvidos, o veículo e as pistolas foram encaminhados para a Polícia Federal em Ponta Porã (MS).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost