Uma massa de ar seco ainda predomina, deixando o cĂ©u com poucas nuvens e predomĂnio de sol durante todo o dia, em quase todo o estado.
Para a capital Rio Branco e as cidades das regiÔes Leste, Sul e Sudeste do estado a previsão é de céu parcialmente nublado com possibilidade de chuva råpidas em åreas isoladas, entre a tarde e à noite.
Para a região do Vale do Juruå o tempo fica um pouco mais inståvel e abafado. A previsão é de céu variando de parcialmente nublado a nublado com pancadas isoladas de chuva e trovoadas entre a tarde e noite.
Temperaturas:
â Rio Branco, Senador Guiomard, Bujari e Porto Acre, com mĂnimas oscilando entre 21 e 23ÂșC e mĂĄximas, entre 31 e 33ÂșC;
â Brasileia, EpitaciolĂąndia, Xapuri, Capixaba e Assis Brasil, com mĂnimas oscilando entre 21 e 23ÂșC e mĂĄximas, entre 32 e 34ÂșC;
â PlĂĄcido de Castro e AcrelĂąndia, com mĂnimas oscilando entre 22 e 24ÂșC e mĂĄximas, entre 32 e 34ÂșC;
â Sena Madureira, Manuel Urbano e Santa Rosa do Purus, com mĂnimas oscilando entre 22 e 24ÂșC e mĂĄximas, entre 32 e 34ÂșC;
â TarauacĂĄ e FeijĂł, com mĂnimas oscilando entre 23 e 25ÂșC e mĂĄximas, entre 32 e 34ÂșC;
â Cruzeiro do Sul, MĂąncio Lima e Rodrigues Alves, com mĂnimas oscilando entre 23 e 25ÂșC e mĂĄximas, entre 30 e 32ÂșC;
â Marechal Thaumaturgo, Porto Walter e JordĂŁo, com mĂnimas oscilando entre 23 e 25ÂșC e mĂĄximas, entre 30 e 32ÂșC.
Com informaçÔes do Tempo Aqui e Sipam

