19.3 C
Rio Branco
21 junho, 2021 8:47 am

Regionais do AC avançam para bandeira amarela; veja como fica funcionamento dos setores

Bares e restaurantes devem funcionar até meia noite, de acordo com o governador Gladson Cameli

POR EVERTON DAMASCENO, DO CONTILNET

Todas as regionais do Acre avançaram nesta terça-feira (11) da bandeira vermelha para a bandeira amarela (nível de atenção).

O anúncio foi dado pelo governador Gladson Cameli durante coletiva de imprensa realizada pelo Comitê de Acompanhamento Especial da Covid-19.

De acordo com a resolução, as atividades de bares, restaurantes, lanchonetes, barracas, casas noturnas, boates e similares e confraternizações de qualquer natureza em clubes, condomínios (nos espaços comuns e salões de festas), espaços públicos, hotéis, além de shows musicais e pirotécnicos, em ambientes abertos ou fechados, com ou sem a cobrança de ingressos, estarão limitadas a 50% da capacidade de ocupação do local.

A avaliação foi feita entre os dias 25 de abril e 8 de maio.

Mudanças

Bares e restaurantes devem funcionar até meia noite, de acordo com o governador Gladson Cameli, que fez alteração no decreto que antes só permitia o funcionamento dos espaços até 22h.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.