Rolou beijo no AC? Cartolouco faz gol e post misterioso: “Bom beijo na boca. O Acre é foda. ”

Me siga no Instagram e veja mais conteúdos: @douglasricher

Nesta última sexta-feira (14), o ex-Fazenda e Youtuber Lucas Strabko, mais conhecido como ‘Cartolouco’ esteve no Acre participando da quinta edição do Futebol Solidário, promovido pelo também ex-Fazenda e modelo, o acreano Marcelo Bimbi, no Estádio Arena Acreana.

O evento tinha como objetivo arrecadar fundos para doar às famílias carentes que foram afetadas pela pandemia. Além de Cartolouco, participaram também os ex-jogadores Amaral e Donizete Pantera, o ex-boxeador Acelino Freitas, o Popó, o ex-jogador Júnior Baiano, e o humorista Pedro Gardin, o anão Pedrinho. Mais de uma tonelada de alimentos foram arrecadadas.

Em seu perfil no Instagram, o Youtuber registrou cliques e comentou sua estadia na capital acreana. Entre as linhas escritas, ficou um mistério no ar. Parece que o Youtuber beijou muito aqui no Acre. E rendeu até post no feed. Aguardando os próximos capítulos! (rs)

Confira na íntegra:

“O ACRE EXISTE! Valorizem o Brasil. Nosso país é sensacional. Somos gigantes em tamanho, cultura e qualidade das pessoas. Vamos parar de achar que tudo de fora é melhor. Olhemos mais para nós mesmos. Nós somos muito abençoados por um país tão rico. Venham para o Acre. Tem fuso horário, tacacá, kibe de arroz, bom beijo na boca e, óbvio, gol do pai no maior estádio daqui. O Acre existe. E é foda. ”

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Rolou beijo no AC? Cartolouco faz gol e post misterioso: “Bom beijo na boca. O Acre é foda. ”