O sertanejo pode sair à frente de outros cantores e impactar o setor de shows e eventos no Brasil.
“Essa prática de vendas de shows já acontece, mas não nessa proporção. Ele pensou em um futuro, mas para outros artistas será mais complicado.
Gusttavo Lima é um fenômeno.
Pode negociar no mercado do entretenimento com êxito. As lives foram sucesso absoluto em arrecadação e views”, diz Ana Paula, produtora de shows e eventos da Agência Vinntage de Comunicação, Produção e Serviço.
Segundo a especialista, contratantes e público serão beneficiados com a nova estratégia.
“Houve a renegociação de valores e ele irá adaptar seu staff e o show propriamente dito. Gusttavo irá remodelar para se adequar ao próximo ano e conseguir atender muito bem os contratantes. Com certeza será bom para todos os lados. E ainda terá a turnê internacional, que nada tem a ver com esse fundo. Todos querem Gusttavo Lima!,” completa.
Com 15 anos de experiência no mercado de eventos corporativos e entretenimento, Fabrício Granito, CEO do grupo HEL, analisa a tomada de decisão do cantor e a importância dela na indústria.
“Esse é um modelo que chegou e vai se estabelecer para os grandes artistas do país. Essa antecipação em vender a agenda, gera grande montante e receita,” diz.