22.3 C
Rio Branco
18 junho, 2021 1:29 am

Sem máscara, Mazinho vai à feira dos colonos em Sena e cumprimenta moradores e vendedores

Mazinho se prepara para uma live que deve acontecer na noite desta segunda-feira (24), às 19h30, cujo tema é o cenário político atual em Sena Madureira

POR EVERTON DAMASCENO, DO CONTILNET

Em meio à pandemia do coronavírus que já está prestes a passar por sua terceira onda no Acre, o prefeito Mazinho Serafim resolveu cumprimentar sem máscaras os vendedores e clientes da feira dos colonos, em Sena Madureira.

Pode ser uma imagem de 4 pessoas e pessoas sentadas

O chefe do executivo municipal cumpriu a agenda com parte de sua equipe e ao lado do vereador Carlos Beliza (MDB), do seu mesmo partido.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas e área interna

Mazinho se prepara para uma live que deve acontecer na noite desta segunda-feira (24), às 19h30, cujo tema é o cenário político atual em Sena Madureira. A transmissão será feita pela página oficial do site ACPurus.

“Aproveitei também para conversar com os nossos amigos que trabalham na localidade e com a população em geral. Que todos tenham uma ótima semana, e que Deus nos abençoe”, escreveu o prefeito após deixar a feira dos colonos.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas em pé

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e pessoas em pé

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, incluindo Carlos Beliza, pessoas em pé e ao ar livre

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas sentadas e área interna

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.