17 de abril de 2024

Senadora Mailza comemora ponte sobre o Abunã: “Feliz por ter participado dessa construção”

Após sete anos desde o início das obras e décadas de promessas e espera, finalmente está inaugurada a ponte sobre o rio Madeira, na região de Abunã em Porto Velho. A cerimônia de abertura ocorreu nesta sexta-feira (7) e contou com a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro, o ministro de Infraestrutura, Tarcísio Freitas, além de uma extensa comitiva, composta por membros da Presidência e governos do Acre e Rondônia.

Localizada na BR-364, a ponte vai unir esses dois estados e possibilitar o desenvolvimento de uma logística que, até agora, contou apenas com a balsa. A senadora Mailza Gomes (Progressistas) marcou presença no local e comemorou a conquista. Para ela, a ponte é sinônimo de progresso, economia e desenvolvimento.

“A ponte do Abuña, a ponte sobre o rio Madeira, significa muito para nós acreanos. É progresso, economia, desenvolvimento. Eu fico muito feliz por ter participado dessa construção. Em Brasília, estive no Ministério da Infraestrutura e também no DNIT, para pedir continuidade e agilidade nas obras da ponte”, pontuou a senadora.

Mailza também relembra que foi à ponte, com o objetivo de acompanhar o andamento das obras e fiscalizar o trabalho realizado. “O nosso trabalho em prol de nossa gente está gerando resultados! Agradeço muito a nossa gente por acreditarem e confiarem em nosso compromisso com o Acre e as pessoas”, comemora.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost