Sensitiva diz que Michael Jackson está vivo e retorno está próximo: “Vai ser apavorante”

Famosa pelas polêmicas previsões, Lene Sensitiva afirma em seu Instagram que Michael Joseph Jackson, o famoso rei do pop, Michael Jackson, está vivo. Isso mesmo, a sensitiva afirma que o astro pop não morreu em 2019. Lene fez revelações e disse que em que seus transes pelo mundo espiritual não conseguiu contato com o cantor, o que confirma que Michael está vivo!

“Michael Jackson não saiu dessa terra, Michael Jackson permanece aqui e vai aparecer, e a volta dele será triunfal, o mundo vai ficar perplexo com essa volta dele. Vai ser apavorante pra muita gente” comentou a sensitiva no vídeo; confira na íntegra.

Lene afirma que o ídolo pop estava em seu velório e assistiu toda cerimônia: “Não peço para ninguém acreditar em mim, mais vocês vão ver ele dar entrevista para canais do mundo inteiro, e ainda afirmo mais, ele tava lá no velório dele, mas não era dentro do caixão, era fora dele. Ele assistiu tudo. Ele está vivo, vai aparecer e o mundo vai ficar em choque! ”

A sensitiva diz que fez 137 mantras, passou por meio de desencarnados e viu familiares do astro, conversou com mentores e não achou o ídolo pop no mundo espiritual. Lene afirma que Jackson vai aparecer entre os anos 2021 e 2022.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Sensitiva diz que Michael Jackson está vivo e retorno está próximo: “Vai ser apavorante”