25 de abril de 2024

Técnico Pep Guardiola canta Oasis e fuma charuto em vídeo

Bem descontraído e muito mais tranquilo que o normal à beira do campo, é assim que o técnico espanhol Pep Guardiola aparece em um vídeo celebrando o título da Premier League, conquistado antecipadamente pelo Manchester City.

Na gravação, Guardiola fuma um charuto abraçado aos amigos enquanto canta a música “Don’t Look Back in Anger”, da banda inglesa Oasis.
A escolha da canção tem tudo a ver com os Cityzens, já que os irmãos Noel e Liam Gallagher são dois dos torcedores mais conhecidos da equipe inglesa.

O City faturou o título da Premier League na última semana, após o Leicester derrotar o Manchester United por 2 x 1 em pleno Old Trafford.

Com a derrota, os Red Devils não conseguem alcançar o rival na pontuação. O Manchester City tem 13 pontos a mais que o United, faltando duas rodadas para o fim do torneio.

Esse foi o sétimo título do campeonato inglês dos Cityzens, o quarto sob o comando de Guardiola.O treinador poderá comemorar ainda mais nesta temporada, já que sua equipe entra em campo no dia 29/5 para jogar a final da Liga dos Campeões contra o Chelsea, título nunca conquistado pelo time de Manchester.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost