24 de abril de 2024

Thales Bretas sobre Paulo Gustavo de Dona Hermínia: “A mãe mais amada do Brasil”

Thales Bretas recorreu a suas redes sociais na madrugada desse domingo (09) para fazer uma homenagem ao Dia das Mães. O viúvo de Paulo Gustavo compartilhou uma foto do humorista caracterizado de Dona Hermínia, personagem de seu filme de maior sucesso, Minha Mãe é Uma Peça, e fez questão de escrever uma mensagem carinhosa pelo dia especial.

“A mãe mais amada do Brasil! Amamentando seu filho no trabalho. Típico retrato brasileiro. Te amo, Hermínia e Paulo Gustavo”, escreveu em na publicação compartilhada nos Stories de seu Instagram.

Ele ainda completou: “As duas maiores mães da minha vida! A primeira é a maior do Brasil. Mas representou pra mim um pãe tão atencioso, carinhoso e dedicado. Na fofo ele amamentava Gael enquanto no set de filmagem! Te amo PG!”, lembrou ele.

Em seguida, ele postou uma imagem em que aparece ao lado de sua mãe, Solange Bretas, em um momeno especial. “A outra é minha mãezinha quando conheceu os netos, a continuação da nossa família. Como você foi sempre presente e amorosa todo o tempo comigo! Tenho certeza que deu tudo o que pôde. Te amo!! Amo vocês pra sempre!”, se declarou na legenda.

Paulo Gustavo morreu na última terça-feira (04), aos 42 anos, por complicações da covid-19. O criador de Dona Hermínia e de outros personagens inesquecíveis no teatro, na TV e no cinema estava internado no Rio de Janeiro desde o dia 13 de março para tratamento da doença. O humorista o foi velado e cremado na última quinta-feira (06), em Niterói, cidade onde nasceu.

Homenagem

Moradores de Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, pretendem homenagear o humorista que nasceu na cidade. Eles pedem pela alteração do nome da Coronel Moreira César, em Icaraí, para Rua Ator Paulo Gustavo.

A prefeitura informou que mais de 30 mil moradores da cidade votaram a favor da mudança, por meio de uma consulta pública que foi realizada entre os dias 5 e 8 de maio, conforme publicação do portal G1. A partir do resultado, o prefeito Axel Grael (PDT), vai enviar nos próximos dias uma Mensagem Executiva para a Câmara de Vereadores solicitando a alteração no nome da rua.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost