17 de abril de 2024

Assaltante é baleado por policiais militares na rua Isaura Parente

O assalto a um veículo de um pequeno comerciante no bairro das Placas, em Rio Branco, no último sábado, teve seu desfecho na noite desta quarta-feira (05) com pelo menos três criminosos baleados pela Polícia Militar. Os criminosos feridos estão sendo atendidos no Pronto Socorro de Rio Branco.

O desfecho da ocorrência deu-se num cruzamento da Rua Isaura Parente, nas imediações da Vila Militar do 7. BEC. Homens da Polícia Militar foram avisados de que o veículo roubado havia sido visto abastecendo num posto de gasolina nas imediações.

Ao serem abordados, os criminosos aceleraram e, ao serem perseguidos, atiraram contra os policiais, que reagiram e feriram os criminosos. Com o motorista ferido, o carro perdeu o controle e colidiu contra uma árvore do acostamento da Rua.

Carro bateu contra uma árvore quando os criminosos fugiam/Foto: ContilNet

O veículo pertence ao comerciante Francisco Ferreira da Silva, de 62 anos, dono de um pequeno comércio no bairro das Placas. Ele contou que estava no local, no sábado, quando surgiram os criminosos e anunciaram o assalto. “Quando eu já estava dominado, eles ligaram para alguém e apareceram pelo menos mais dois homens numa moto para apoiarem os assaltantes”, disse Francisco.

O caso foi comunicado à polícia, que passou a procurar o veículo e não o encontraram porque, ao que parece, os criminosos o esconderam à espera de tempo para poderem sair da cidade. Eles deveriam levar o carro para a Bolívia esta noite e por isso o estavam abastecendo no posto, quando um parente da vítima, ao passar pelo local, reconheceu o veículo, que estava com a placa clonado. Um homem numa moto, que apoiava os bandidos, iniciou o tiroteio com a polícia. O caso segue em apuração.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost