Urgente: criança de 3 anos é encontrada morta em apartamento; mãe é investigada

A Polícia Militar investiga uma mulher que teria agredido o próprio filho, Gael de Freitas Nunes, de 3 anos, até a morte em um apartamento na Bela Vista, na região central de São Paulo nesta segunda-feira (10). O menino foi levado à Santa Casa de Misericórdia, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o garoto foi encontrado pela tia-avó desacordado na cozinha.

Segundo a Polícia Militar, que foi acionada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), informações preliminares apontam que a mulher teria passado por um surto psicótico. Ela foi encaminhada até o Hospital do Mandaqui, na Zona Norte, para ser medicada.

A tia-avó do garoto informou que deu mamadeira para ele por volta das 7 horas e ficaram juntos na sala assistindo à televisão. Após alguns minutos, o garoto foi até a cozinha. Ela disse que começou a ouvir choros, mas achou que a criança estava apenas pedindo colo para a mãe.

Cerca de cinco minutos depois, começou a ouvir barulhos fortes de batidas na parede e acreditou que viriam de outro apartamento. Após dez minutos, ela passou a ouvir o barulho de vidro quebrando na cozinha e, quando chegou ao cômodo, a criança estava deitada no chão com vômito e coberta por uma toalha de mesa.

A tia-avó conta que perguntou à mãe o que teria acontecido, mas ela não respondeu. A criança foi levada até o hospital, onde foi confirmada a morte.

Ainda segundo a testemunha, a mãe do garoto já foi internada cerca de quatro vezes. A tia-avó, porém, não tem certeza se foi por motivos psiquiátricos.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo informou que o caso está sendo registrado pela 1ª Delegacia de Defesa da Mulher e que a mãe foi encontrada em estado de choque e levada para um hospital psiquiátrico.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Urgente: criança de 3 anos é encontrada morta em apartamento; mãe é investigada