21.3 C
Rio Branco
23 junho, 2021 12:43 pm
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Veículo de luxo de MG é recuperado já perto da fronteira com a Bolívia

POR LÚCIO BORGES - CORRESPONDENTE em MS

CORUMBÁ (MS) – A PRF-MS (Polícia Rodoviária Federal em MS), em operação conjunta com a PC-MS (Polícia Civil de MS), recuperou um veículo de luxo, na manhã da última quinta-feira (20), em Corumbá-MS, município de fronteira com a Bolívia.  O carro estava a caminho de ser levado/passado para o país vizinho, na Cidade Branca, que fica a 430 km de Campo Grande.

Conforme registro da PRF, os policiais rodoviários federais fiscalizavam na BR-262, quando abordaram uma Hilux/SW4. A caminhonete tinha uma condutora, de 35 anos, e um passageiro, 33. E ambos demonstraram nervosismo durante a abordagem, bem como não possuíam a documentação do veículo.

Com o apoio da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (Defurv), a equipe descobriu que o utilitário possuía um registro de furto, em Uberaba (MG), desde a última terça-feira (11).

Os envolvidos confessaram que receberam R$ 2.000,00 para entregar o veículo em Corumbá. Eles foram encaminhados para a Polícia Civil da cidade.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.