Vendendo cripto da forma certa para lucrar

Uma bolsa de criptomoedas é uma plataforma para trocas e câmbios de moedas digitais para outras (bitcoins, altcoinas e stablecoins) ou para várias moedas fiduciárias do mundo (rúpias, dólares, euros).

Além de minerar, que é a forma original de criar criptomoedas, trocas são a única forma de conseguí-las. Além disso, apenas com a ajuda de trocas é que ativos digitais podem ser transformados em dinheiro real.

A divisão da lista inteira de câmbio podem ser carregada condicionalmente de acordo com uma dos critérios mais importantes:

Câmbios onde bitcoins, altcoins e algumas dos principais forks podem ser trocados por dinheiro fiduciário (rúpias, dólares, euros) .

Trocas que negociam exclusivamente entre BTC e altcoins i.e. câmbio entre criptomoedas, conversor criptomoedas.

Altcoins são criptomoedas além do bitcoin. Forks são tokens digitais derivados do blockchain principal Bitcoin. Muitos forks só podem ser trocados em certas trocas.

A plataforma de troca de ativo mais popular e confiável pelo terceiro ano consecutivo tem sido a Binance.

TOP 5 bolsas de criptomoedas para 2021 (sites mais confiáveis):

· Binance

· Exmo

· Okex

· Yobit

· Huobi

Princípios de troca na bolsa de criptomoedas

Naturalmente, a base de instrumentos e princípio de configurar alvos para troca são definidos da mesma forma que em mercados seguros ou forex.

Operação e especulação em bolsas de criptomoedas são identicas a qualquer uma. Para lucrar, você precisa comprar com um valor menor e vender com um valor maior. Isto é, assim como quando investindo normalmente.

Histórico de transações completadas

Baseado no histórico de transações completadas, é possível julgar o total de volume de trocas na bolsa e em um par específico. Isto ajuda, primeiro de tudo, a avaliar os juros do grupo de participantes em um valor particular por instrumento fornecido.

A forma mais difícil de ganhar tokens é execução é comprá-las em uma bolsa com o objetivo de vendê-lo em outra. Este método é complexo e demorado. Você precisa ver as cotações da criptomoeda em várias bolsas de uma vez e compará-las entre si. Para isso, existe um software especial que irá simplificar esta tarefa. Na verdade, tais programas são caros. O segundo “problema” deste método é que precisa ter contas em todas as bolsas verificadas.

Embora este método seja um tanto difícil de implementar, ele pode trazer uma renda estável. À propósito, existe uma diferença fundamental entre bolsa e exchangers de criptomoedas. Portanto, tais serviços podem ser incluídos no esquema acima. Mas, diferente das bolsas, é menos rentável trocar dinheiro por criptomoeda em exchangers. Isto por causa das comissões. Também vale a pena considerar que a maioria dos exchanger trabalham apenas com as criptomoedas mais famosas. Diferente de bolsas onde você pode completar centenas de tokens diferentes.

Você quer saber como ganhar dinheiro no curso de criptomoedas de hoje? Então analise as cotações dos tokens principais. Altcoins só podem ser vistas se você estiver confiante de que irá vendâ-las. conversor criptomoedas

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Vendendo cripto da forma certa para lucrar