19 de abril de 2024

Vereadora Michelle pede o retorno da Secretaria de Esportes e Plano de Revitalização de Ciclovias

Nesta terça-feira, 25, durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Rio Branco, a vereadora Michelle Melo (PDT) cobrou da gestão pública municipal a volta da Secretaria Municipal de Esporte e a execução de um Plano de Revitalização das ciclovias da capital.

A vereadora, que também é médica da família e da comunidade, lembrou da importância da prática de esportes e que o papel da Secretaria é fundamental para incentivar o desenvolvimento de grupos ligados ao esporte, e organizar de forma a fortalecer os segmentos esportivos dentro dos bairros, promovendo saúde e tirando crianças e jovens da criminalidade. “Sou uma entusiasta do esporte e a volta da Secretaria é uma reinvindicação de diversos grupos, que se sentem órfãos do apoio municipal. Tenho certeza que a cidade só tem a ganhar com uma Secretaria dedicada a esse público tão numeroso”, salientou a pedetista.

Em seu discurso a vereadora também cobrou que a Prefeitura de Rio Branco elabore e execute um Plano de Revitalização das Ciclovias, que estão se deteriorando em virtude do abandono do poder público. “As ciclovias não beneficiam apenas os esportistas, mas milhares de trabalhadores, estudantes que as utilizam para se locomover pela cidade. É triste lembrar que já tivemos esses espaços bem cuidados, e que agora estejam sem sinalização, esburacados, em total abandono. Esse é um investimento sustentável, de baixo custo e que prepara uma Rio Branco para o futuro”, lembrou Michelle Melo.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost