24 de abril de 2024

Acreano é convidado para cantar em missa de Gabriel Diniz: “Arrepiou na mesma hora”

Me siga no Instagram e veja mais conteúdos: @douglasricher

Um dos maiores fenômenos do forró completou dois anos de sua partida e recebeu muitas homenagens pela sua trajetória que até hoje deixa saudades. Uma missa e uma live musical marcaram os dois anos da morte do cantor Gabriel Diniz. Ele foi vítima de um acidente aéreo em 27 de maio de 2019, em Sergipe. A transmissão aconteceu nas redes sociais do cantor e teve várias participação musicais, inclusive do cantor acreano Matheus Lira.

Em contato com este colunista, Matheus falou sobre a emoção de participar dessa homenagem, onde cantou a música “Teus Olhos”, um dos grande sucessos de Gabriel Diniz. Matheus nunca escondeu a admiração e o carinho de fã pelo cantor.

Douglas, há 2 anos atrás eu cheguei em João Pessoa, muito afim de conhecer Gabriel. Dia 27 ele faleceu e eu não tive a oportunidade de falar com ele, conversar, ter um abraço como fã. Fui até o ginásio, com violão para tentar fazer uma homenagem a ele. Mas tinha muita gente e eu não conhecia ninguém e disse: um dia farei uma homenagem a Gabriel. Ontem, Josean, amigo da família é grande pessoa me ligou e me fez o convite pra fazer essa homenagem e cantar a música teus olhos. Fiquei super feliz pelo convite e principalmente porque eu sempre fui fã de GD”, comentou.

O cantor acreano também usou suas redes sociais para compartilhar o momento e sua emoção com seus seguidores.

Veja o vídeo e a mensagem na íntegra:

Há 2 anos atrás, eu cheguei em João Pessoa, minha esposa e sua família são daqui e eu decidi vim embora.

Ela sabe o quanto eu era fã de Gabriel e eu disse: vou na hora, Gabriel mora lá e eu quero conhecê-lo.

Cheguei dia 15/05 e dia 27/05 ele se foi, sem ao menos eu conseguir dar um abraço ou dizer o quanto ele influenciava a minha carreira positivamente.

Eu peguei meu violao e corri lá no ginásio pra tentar fazer uma homenagem a ele, porém, havia muita gente e eu não conhecia ninguém, pois tinha chegado a menos de 1 mês.
O tempo passou, e eu sempre tive um carinho enorme por todos da sua banda, no qual hoje tenho amizade com muitos que eu sempre fui fã igual @pedepanobatera @iamdemaguita @toim_do_gado e muitos outros que tenho maior carinho assim como tenho ganhado grandes oportunidades estando ao lado do seu pai @cizinato_diniz e de amigos como @reinaldomuribeca e @laurohmaia que hoje posso chamá-los de amigos.
E 2 anos depois, eu recebo uma ligação do meu amigo @josean_patricio com um convite que me arrepiou na mesma hora, convidando para cantar “ TEUS OLHOS “ em homenagem a GD.

Vocês não tem noção do filme que passou na minha cabeça, eu vim lá do Acre e me pergunto sempre: Quais os propósitos de Deus nas nossas vidas? Gabriel deixou seu legado e NUNCA vamos nos esquecer dele, sabe porque? Porque Gabriel era LUZ, era REFERÊNCIA e de todos os estados do Brasil, o único que ele não foi no Acre, e quem perdeu foi o Acre porque o show dele era PAUUUU.

Gabriel, você viverá para sempre em nossas memórias e mesmo distante véi, é um gás danado.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost