25 de abril de 2024

Vídeo: câmeras flagram homem encostando pênis em grávida de oito meses

Um homem foi flagrado assediando mulheres, incluindo uma grávida de oito meses, em uma loja em Montes Claros (MG).

No vídeo, capturado por câmeras de segurança nesse domingo (9/5), é possível ver o suspeito abrindo a calça e encostando o pênis na grávida. As informações são do G1.

As imagens circularam pelas redes sociais e chegaram até a mulher, que abriu um boletim de ocorrência por importunação sexual.

“Só fiquei sabendo que foi comigo mesmo após ter acesso ao vídeo. Nem sei explicar o que senti, foi muito constrangedor”, disse ela ao G1. “Fiquei sem chão, desnorteada, é um sentimento de revolta.”

A dona do estabelecimento, Rosângela Souza Ribeiro Pena, alegou que divulgou o vídeo apenas com o objetivo de identificar o homem, e que não percebeu o que estava acontecendo até uma funcionária avisá-la.

“A loja estava cheia e eu estava no caixa com a minha filha. Não sabíamos o que estava acontecendo. Uma funcionária saiu para pegar água, viu, se assustou e chamou outra funcionária. Depois, elas avisaram um cliente, que chamou atenção dele. Ele pagou uma caixa de sabonetes no caixa e saiu da loja”, contou a proprietária.

A delegada responsável pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), Karine Maia Costa, afirmou que será instaurado um inquérito para investigar o caso, e que o homem deve prestar depoimento na tarde desta terça-feira (11/5).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost