28 C
Rio Branco
6 maio, 2021 4:12 pm

Vídeo: jovem ateia fogo em distribuidora de bebidas após não conseguir comprar “fiado”

Imagens da câmera de segurança do local flagraram o momento em que o jovem com um galão de álcool ateia fogo em frente ao estabelecimento comercial

POR ISTOÉ

Um jovem de 24 anos foi detido na madrugada deste sábado (1º) após atear fogo na porta de um disque-cerveja em Maringá (PR). De acordo com a Polícia Militar, o rapaz cometeu o crime após não ter conseguido comprar fiado no estabelecimento. As informações ~sao do portal RIC Mais e G1.

Imagens da câmera de segurança do local flagraram o momento em que o jovem com um galão de álcool ateia fogo em frente ao estabelecimento comercial.

De acordo com o delegado Rodolfo Vieira, que estava de plantão na 9ª Subdivisão Policial de Maringá, havia pessoas no interior do local. “Por muito pouco o suspeito não acabou se ferindo com as próprias chamas que provocou”, disse o delegado que atendeu o caso.

Após a ação, o jovem fugiu, mas acabou sendo alcançado pelo dono da loja e contido até a chegada de policiais. O suspeito foi autuado em flagrante por crime de incêndio.