24 de abril de 2024

Vídeo: veja o exato momento em que BBB21 recebe a morte de Paulo Gustavo

O apresentador Tiago Leifert revelou aos finalistas do BBB21, Juliette Freire, Camilla de Lucas e Fiuk, sobre a morte do ator e humorista Paulo Gustavo, confirmada na noite desta terça-feira (04) após complicações da Covid-19. O momento no qual o apresentador deu o recado não apareceu no programa ao vivo na TV aberta, mas foi exibido no PPV.

Pandemia bombando. Vocês conhecem o Paulo Gustavo? Ele estava doente e infelizmente ele acabou de falecer“, revelou Tiago ao trio, que ficou completamente chocado com a notícia. “Ele ficou duas ou três semanas lutando muito, mas teve uma piora nos últimos dias e hoje o quadro era irreversível“, seguiu o apresentador do BBB21.

O ator e humorista Paulo Gustavo morreu nesta terça-feira (4) em decorrência de complicações da Covid-19. Ele estava internado num hospital particular do Rio de Janeiro desde o dia 13 de março. Ele tinha 42 anos e deixa dois filhos de 1 ano de idade, Romeu e Gael, e o marido, Thales Bretas, com quem se casou em 2015.

A assessoria de imprensa do artista confirmou a morte do ator nesta noite, mas o EM OFF já havia antecipado a notícia à tarde. “Às 21:12h desta terça-feira, 04/05, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da COVID-19 e suas complicações“, traz a nota.

Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento“, continua o texto. “A equipe profissional que participou de seu tratamento está profundamente consternada e solidária ao sofrimento de todos“.

Confira abaixo o momento da revelação de Tiago aos brothers:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost