Vítima de tiros tem massa encefálica espalhada pelo chão, em Manaus

Enoque Bezerra da Silva foi executado a tiros, na tarde deste domingo (16), na Rua São Bento, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus. Os disparos atingiram a cabeça da vítima, que teve a massa encefálica espalhada pelo chão.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime aconteceu por volta de 15h30, quando a vítima, que estava sentada e acompanhada de outro homem, foi surpreendida por pelo menos quatro suspeitos em um carro, de cor branca. Os suspeitos fugiram após o crime. “A vítima caiu aqui na rua e supostamente ainda vieram com arma de alto calibre e continuaram efetuando os disparos, levando a vítima a óbito”, explicou o delegado plantonista da DEHS, Daniel Vezzani.

A família de Enoque relatou que ele estava sendo ameaçado. O homem já tinha passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), pelo menos oito perfurações por arma de fogo foram constatadas no corpo do homem. “A vítima conta com oito ferimentos por armas de fogo, calibre 9 milímetros e também calibre 12, que é uma arma de calibre longo, na região da cabeça, nas costas e na perna”, destacou Vezzani.

O Instituto Médico Legal (IML) compareceu para remover o corpo do homem. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost