22.3 C
Rio Branco
21 junho, 2021 7:35 pm

Vitor Felipe vive expectativa de voltar a jogar o Circuito Mundial e estrear nova parceria

Paraibano vai disputar a etapa de Sochi, na Rússia, ao lado do conterrâneo Renato, que é tricampeão mundial na base. A competição acontece entre os dias 26 e 30 de maio

POR GLOBO ESPORTE

Vitor Felipe vive a expectativa de jogar o Circuito Mundial de vôlei de praia após quase dois anos. Passou tanto tempo distante por causa da pandemia da Covid-19. Na próxima semana, o jogador tem a etapa de Sochi, na Rússia, e também estreará uma nova parceria, agora com Renato, que é tricampeão mundial na base.

A última vez que Vitor Felipe entrou em quadra pelo Circuito Mundial foi em julho de 2019, ao lado de Pedro Solberg. Naquele ano, disputou a etapa no Japão como sua última parada no torneio internacional.

— A expectativa está muito boa. Durante esses meses que passaram, fiz várias sessões de treinos com Renato, muito fortes. Sei que o nosso time está muito encaixado e entrosado. Uma pena que não teve nenhuma competição antes para fazer o teste. Mas a gente tem que agradecer pela oportunidade devido à época que nós estamos passando. É tentar pegar esse ritmo lá mesmo. A gente está muito bem preparado. Só tenho que agradecer ao CT Cangaço por colocar o nosso time na melhor forma — disse Vitor Felipe, que foi medalha de prata no Pan de Toronto, em 2015.

Leia a matéria completa em GE, clique AQUI!

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.