17 de abril de 2024

Volume na sunga de famoso design acreano causa alvoroço na web: “Vontade de sentar”

Me siga no Instagram e veja mais conteúdos: @douglasricher

O designer de interior, Lucas Blazut, de 30 anos, que brilhou no reality show The Circle Brasil, colecionou elogios ao postar vários cliques sem camisa e de sunga em sua conta de Instagram.

“Gostoso, seu gostoso, maravilhoso”; “Esse tá pronto pra viajar”; “Que calor”; “Nem acredito que estou vendo um Deus grego”; “Tesudo”; “Vi essa foto e fiquei tão cansada que fiquei com vontade de sentar”, foram algumas mensagens na publicação do acreano.

Reprodução/ Instagram

Os cliques já ultrapassam 20 mil curtidas. “Gato demais e ainda tem cópia”, definiu uma fã. “Certo que vai viajar”, completou um segundo. “Areia em todos os lugares do corpo, hahaha”, acrescentou uma terceira. “Fiquei nervoso, tá lindão”, se declarou mais um. “Só eu que dei zoom?”, disparou um seguidor com bom humor.

Com sunga nude, o acreano compartilhou com seus 171 mil seguidores algumas belezas de Jericoaquara, no Ceará, onde curte férias. As fotos enlouqueceram homens e mulheres que acompanham o perfil na rede social do design, que equilibra sensualidade com seus trabalhos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost