30.3 C
Rio Branco
17 junho, 2021 2:02 pm

Whindersson e Maria Lina recebem apoio de famosos após morte do filho

João Miguel, primeiro bebê do casal, nasceu prematuro no sábado (29/5). O falecimento da criança foi confirmado nesta segunda (31/5)

POR METRÓPOLES

Depois que a morte do bebê de Whindersson e Maria Lina foi confirmada pela assessoria de imprensa do humorista, nesta segunda-feira (31/5), uma onda de solidariedade tomou conta da internet.

Anônimos e famosos têm enviado mensagens de apoio ao casal que perdeu o primeiro filho, João Miguel, após um parto prematuro no último sábado (29/5). O menino chegou a ficar internado na UTI, mas não resistiu.

No Twitter, o nome de Whindersson e de João Miguel está entre os assuntos mais comentados do dia.

“Muita força nesse momento Whindersson e Maria!”, escreveu Wesley Safadão. “Que a família, os amigos e a fé possam confortá-los nesse momento de dor”, lamentou Felipe Neto.

Veja algumas mensagens enviadas ao casal:

Nascimento prematuro

O bebê de Whindersson e Maria Lina nasceu nesse sábado (29/5). A noiva do influenciador estava com apenas 22 semanas de gestação. João Miguel ficou internado na UTI neonatal.

“Quando disserem que ele nunca lutou por nada, vamos poder responder que ele lutou pela vida”, escreveu ele no Instagram.

“Ontem eu conheci meu filho e a primeira vez que encostei nele foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus. Há tanto tempo eu não me sentia vivo. Ele, como se diz no interior, é minha cara cagado e cuspido, até o pé é igual. Mas ele é bem pequenininho porque veio um pouco antes do esperado”, contou Whindersson.

“A mãe dele foi uma leoa demais e nessa hora a natureza me mostrou um lugar que eu nunca estive, parado, e sem poder fazer nada, onde eu não tinha controle de nada, só ver ela passar por tudo aquilo que nós ouvimos falar todos os dias, mas só passando mesmo para saber. Obrigado por ser tão forte pelo meu maior presente!”, continuou.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.