25 de abril de 2024

Yasmin Brunet desabafa após entrevista de mãe de Medina: “Narcisista”

Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, apontou Yasmin Brunet como responsável pelo surfista ter se afastado da família.

A modelo não gostou nada disso e desabafou em uma série de postagens em seu Instagram por meio de textos bem diretos sobre a sogra.

Quando não conseguirem te manipular, vão tentar manipular os outros para que pensem mal de você”, escreveu ela.

Na mensagem que mais chama a atenção, Yasmin reproduz o texto de um perfil chamado Mães Narcisistas.

“Se você tiver sorte o suficiente de sair do cativeiro e deixar um narcisista, provavelmente, descobrirá que eles agem como se você tivesse causado danos a eles. Em suas cabeças delirantes, eles estão pensando: ‘Como ousa me deixar, se eu não terminei de controlar, usar ou abusar de você?’. E porque seu ego será ferido pela perda de seu suprimento. Esteja preparado para ser caluniado por mentiras e histórias sobre você. Eles vão compartilhar essas histórias e mentiras para quem quiser ouvir para que eles tenham certeza de que eles são a vítima. Não deixe que isso te atinja. Levante a cabeça e lembre-se: não importa o que as outras pessoas acreditam, porque você estava lá, vivendo o pesadelo. Então, você sabe a verdade.”

Yasmin ainda afirmou que Simone estaria tentando manipular a opinião pública contra ela.

“Às vezes, as pessoas fingem que você é uma pessoa ruim para que elas não precisem sentir culpa pelo que fizeram contigo.”

E falou sobre religião, já que a sogra é evangélica. “Falar de Deus é fácil, bonito. Mas lindo mesmo é ter Deus na vida. Porque de nada adianta encher o perfil de palavras bonitas se na vida não vive o que prega. Para mim, testemunho bom é aquele que se vive. Porque falar, até papagaio fala.”

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost