Zezé Di Camargo ignora sucesso de Fábio Jr. e gera polêmica

Após passar constrangimento ao vivo na Globo, Zezé Di Camargo foi exposto por produtor ao contar que o sertanejo ignorou sucesso de Fábio Jr.

Após passar constrangimento ao vivo na Globo com homenagem, o sertanejo Zezé Di Camargo que emocionou a internet ao ter o primeiro encontro com a sua neta foi exposto por produtor.

Recentemente, produtor revelou que o sertanejo teria recusado uma música de Fábio Jr. que fez sucesso estrondoso. 

No passado, enquanto Zezé finalizava um trabalho musical seu, o compositor César Augusto chegou a lhe oferecer uma música autoral que foi recusada por ele e aceita pelo pai do Fiuk, Fábio Jr.

César Augusto contou que sua música autoral “Pareço um Menino” foi oferecido primeiro para o sertanejo Zezé Di Camargo que na época, estava finalizando um CD.

Zezé explicou que mesmo tendo gostado da música, estava se dedicando em um projeto e resolveu adiar o convite para o ano seguinte à oferta:

“A música é muito legal, César, mas estou mixando… já to finalizando um CD. Não dá tempo. Se quiser guardar ela para ano que vem…”, disse o sertanejo na ocasião.

Contudo, o compositor não perdeu tempo e mostrou a música para Fábio Jr. que aceitou gravá-la. “Pareço Um Menino” virou um completo sucesso na voz do pai do terceiro colocado do BBB 21, Fiuk, e a informação ficou escondida no meio sertanejo por anos.

Zezé Di Camargo passa constrangimento na Globo com homenagem

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

Após sair em defesa de Gusttavo LimaZezé Di Camargo foi pego de surpresa após homenagem para o seu pai ser exibido na entrevista com Fátima Bernardes no “Encontro” da TV Globo.

Após especulações de separação da dupla com Luciano, o sertanejo foi o convidado especial do programa para falar sobre os 30 anos da música de sucesso “É o Amor”. 

No programa, Zezé comentou estar se empenhando em projeto solo assim como o irmão que se aventura na carreira gospel.

O sertanejo aproveitou o momento para falar sobre o seu novo trabalho musical gravado por ele na fazenda “É o Amor”, mesmo nome da música de sucesso da carreira dos irmãos que completou 30 anos.

Porém, o Zezé foi surpreendido com uma homenagem ao seu pai que faleceu no último ano, e esclareceu:

“É a primeira vez que vejo a imagem do meu pai, eu não consegui ver mais… Vocês me pegaram de surpresa. Quando chega na internet que tem a imagem dele, eu pulo… Eu não consegui ainda absorver ele falando. É a primeira vez que vejo uma imagem dele em vida”, comentou visivelmente emocionado.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost