Zezé Di Camargo planeja mudança e a chegada do primeiro filho com Graciele Lacerda

Após especulação do fim da dupla com seu irmão Luciano Camargo, Zezé Di Camargo pode estar planejando sua aposentadoria e realizará mudança em breve para o Mato Grosso, onde comprou um lote em um condomínio de luxo e construirá uma casa em um destino turístico do estado.

Além disso, a gravidez de Graciele Lacerda que foi adiada devido à pandemia pode estar mais próxima com preparativos para a chegada o primeiro filho com o sertanejo.

Desde o ano passado, os artistas sertanejos que não estão podendo se apresentar em eventos e tiveram que dar outros rumos à própria vida.

Com Zezé Di Camargo não foi diferente e o cantor acabou se afastando um pouco do irmão, provocando rumores de uma separação definitiva da dupla.

Isso porque, Luciano lançou trabalho solo de um projeto gospel e Zezé também redirecionou os trabalhos durante o isolamento.

Embora Luciano tenha revelado recentemente que se arrependeu da briga que teve com Zezé no passado, eles seguem seus próprios planos enquanto os shows não são retomados.

No caso do parceiro de Graciele Lacerda, que acabou adiando a gravidez por medo da Covid-19, o músico ainda enfrenta problemas na voz que podem afastá-lo de vez dos palcos. 

Segundo Leo Dias, Zezé Di Camargo estaria planejando se mudar para o Espírito Santo mas agora mudou de ideia e comprou um lote no condomínio Florais Chapada na região da Chapada dos Guimarães (MT).

Sendo um lugar tranquilo e mais afastado dos polos onde a grande maioria do sertanejos residem, na nova residência Zezé e Graciele poderão cuidar em paz do filho que planejam ter em breve.

Graciele Lacerda mostra detalhes da mansão luxuosa de Zezé Di Camargo

(Foto: Reprodução/Instagram Graciele Lacerda)
(Foto: Reprodução/Instagram Graciele Lacerda)

Após abrir o jogo sobre sua relação com Zezé Di Camargo e sertanejo anunciar mudança para Mato Grosso, Graciele Lacerda surpreendeu os fãs ao mostrar a reforma que vem fazendo no triplex luxuoso do casal.

A musa fitness ainda mostrou o banheiro com uma jacuzzi branca e lustres dourados.

A musa fitness Graciele Lacerda impressionou os seus seguidores em seu Instagram Stories, ao mostrar detalhes da reforma dos cômodos da nova casa em que dividirá com o sertanejo.

E ainda contou que o seu closet está quase pronto: “Olha meu lustre. Cheio dos cristaizinhos. Meu closet tá quase pronto, falta só limpar”, a mulher do cantor nas redes.

Confira foto:

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Zezé Di Camargo planeja mudança e a chegada do primeiro filho com Graciele Lacerda