1º Webinário de Fotojornalimo da UFAC: inscrições encerram nesta quarta

O Curso de Bacharelado em Jornalismo da Universidade Federal do Acre (Ufac) realiza, nos dias 11 e 18 de junho de 2021, o 1º Webinário de Fotojornalismo com o tema: “Os desafios da profissão”. O evento será transmitido pelo Google Meet a partir das 19 horas (horário Acre). Os interessados podem se inscrever através do link:  https://bityli.com/HZdST, até o dia 09 de junho.
O Webinário tem o objetivo de discutir sobre os desafios encontrados pelos fotógrafos, tendo em vista, as tradicionais e as recentes adversidades no fotojornalismo, sobretudo para o pós a pandemia Covid-19.
O evento terá certificação e faz parte da carga horária da disciplina de Fotojornalismo, ofertada via Ensino Remoto Emergencial (ERE).
A programação inicia dia 11 de junho às 19 horas com a primeira mesa redonda. Os convidados para a mesa são os fotógrafos Diego Gurgel, Nattércia Damasceno, Stael Maia e Tiago Telles. Será mediada pelos acadêmicos Eduardo Menezes e Adélia Galdino.
A segunda mesa redonda, dia 18 de junho, terá como convidado o fotojornalista Erivam Morais de Oliveira, que abordará a profissão do fotojornalista, os desafios da profissão no Brasil, e a atuação nos grandes centros.
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

1º Webinário de Fotojornalimo da UFAC: inscrições encerram nesta quarta