24.3 C
Rio Branco
27 julho, 2021 8:57 am

À queima-roupa: homem é executado com vários tiros na cabeça na Baixada da Sobral

POR ASCOM

Um homem ainda não identificado, foi morto com vários tiros na cabeça, na madrugada desta sexta-feira (18), na travessa Sino, no bairro Aírton Senna, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, a vítima estava andando de bicicleta quando um criminoso ainda não identificado, se aproximou e, de posse de uma arma de fogo, atirou várias vezes contra a cabeça da vítima. Após a ação, o autor do crime fugiu do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas quando os socorristas chegaram no local, só puderam constatar que a vítima já estava sem vida.

A área onde o crime aconteceu foi isolada para os trabalhos da perícia. Agentes do Instituto Médico Legal (IML) recolheram o corpo e levaram para a sede, onde serão realizados os exames cadavéricos.

A motivação seria mais um capítulo da guerra entre as facções criminosas. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.