18 de abril de 2024

Acusado de estupro, Nego do Borel ‘foge’ do Brasil para tentar carreira internacional

cantor Nego do Borel tem ostentado uma vida luxuosa e repleta de festas em Miami, nos Estados Unidos, onde tem passado uma temporada com a ajuda de um empresário que conheceu em Dubai.

Enquanto responde por processo de estupro aqui no Brasil, o funkeiro tem investido na sua carreira internacional e conhecido nomes importantes da noite norte-americana, tudo bancado pelo sheik árabe.

A informação é do jornal carioca Extra. De acordo com a publicação, para chamar a atenção dos gringos, Nego do Borel vem ostentando riqueza nas redes sociais.

Na madrugada desta terça-feira (15), por exemplo, ele compartilhou no Instagram uma foto de um tênis no valor de R$ 128 mil.

Semana passada, o artista foi flagrado comendo dinheiro em um boate de Miami. Em vídeos, é possível ver o funkeiro dobrando uma nota de dólar e colocando-a na boca.

Em seguida, ele bebe um líquido para ajudar a engolir o papel. Logo depois, ele dá um sorriso com um grillz nos dentes, uma espécie de dentadura cravejada de pedras preciosas ou ouro.

Ele também tem frequentado boates e arranhado no inglês, já que não domina tão bem o idioma. Ainda segundo o jornal, Nego do Borel está focado em fortalecer sua imagem lá fora e tentar uma carreira internacional.

Por isso, não deve voltar tão cedo para o Brasil, onde sua família tem sido alvo de diversas polêmicas.

Recentemente, sua mãe, Roseli Viana, foi indiciada sob acusação de maus-tratos contra a enteada, uma criança de 8 anos.

Alex Gomes, pai da menina, também foi indiciado. De acordo com a criança, Roseli a agrediu com “chineladas, aranhões e tapas”.

O próprio Nego do Borel responde a dois processos movidos pelas ex-companheiras Duda Reis e Swellen Sauer.

Em janeiro de 2021, Duda Reis registrou um boletim de ocorrência contra Nego do Borel, acusando-o de agressão e estupro.

Já Swellen Sauer o denunciou por tentativa de feminicídio. O cantor foi acusado de tentar enforcá-la usando um carregador de celular em 2013.

Cantor desembolsou R$ 128 mil em um tênis (Reprodução/Instagram)

Nego do Borel ao lado de empresário árabe (Reprodução)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost