Adolescente estupra, mata namorada de 15 anos e grava vídeo do ataque com celular

Uma adolescente de 15 anos foi morta pelo namorado em Houston, no Texas, nos Estados Unidos. Segundo os promotores afirmaram no tribunal, o acusado estuprou Karen Perez, sufocou até a morte e gravou um vídeo de toda a ação que mostra o desespero da menina. Segundo o “NY Daily News”, os promotores afirmam que ele estuprou e matou a adolescente porque ela não quis fazer sexo com ele.

O acusado também tem 15 anos de idade, e era o namorado de Karen. Na gravação a menina diz “Eu não quero morrer!”, enquanto é sufocada. O suspeito, cuja identidade não foi divulgada por ser menor, admitiu ter matado a menina após o corpo ter sido encontrado no armário da cozinha de uma apartamento abandonado e a polícia ter encontrado o vídeo do crime no celular dele.

 

Karen Perez foi estuprada e morta pelo namorado
Karen Perez foi estuprada e morta pelo namorado Foto: Reprodução

 

Ele foi ouvido no tribunal juvenil nesta quarta e quinta-feira, onde responde a acusação de assassinato. Segundo os promotores, ele enviou mensagens ameaçadoras para a menina exigindo que ela deixasse de ir à escola para encontrar com ele. Ele ameaçou matá-la se ela não encontrasse com ele.

Karen matou aula e foi encontrar com o namorado num restaurante de tacos por volta do meio-dia da última sexta-feira. Depois do almoço, eles foram para um complexo de apartamentos abandonado com dois outros adolescentes da escola. Quando seus amigos deixaram o local para voltar para a aula, o namorado estuprou Karen, disseram os promotores.

No vídeo, ela fala repetidas vezes que não queria fazer sexo. “Eu não quero! Eu disse que não quero!”, de acordo com o “Houston Chronicle”. Como ela resistiu, ele começou a sufocá-la até matá-la. Depois, ele escondeu o corpo.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Adolescente estupra, mata namorada de 15 anos e grava vídeo do ataque com celular