“ALEX Depois do Tombo”, documentário sobre Alex Thomas estreia este mês

Alex Thomas, entrou para a história do meio digital do Acre como o primeiro digital Influencer ‘cancelado.  De volta como web colunista do ContilNet, anunciou que lançará um documentário com o objetivo de contar sua trajetória, que orbitava no mercado digital como um dos queridinhos do público por seu humor ácido, e saiu com sua carreira prejudicada por uma fala “sem noção” em suas redes sociais.

“ALEX Depois do Tombo” tem estreia marcada para a primeira quinzena deste mês, com exclusividade na plataforma do ContilNet. O nome do documentário faz alusão a um dos sucessos da  Globoplay  “A Vida Depois do Tombo” da rapper Karol Conka, que saiu com o maior índice de rejeição da historia do programa BBB, exibido pela Rede Globo.

Um dos seus quadros de maior sucesso é a HORA DO VENENO, onde o web colunista representa um personagem um pouco ácido em suas redes sociais, porém não foi no quadro que tudo aconteceu e sim após um comentário considerado sem noção, onde acabou sendo cancelado de verdade pelos internautas e perdendo seguidores e seu antigo Instagran.

Até o momento a produção do documentário já havia sido revelada por um dos web designer do influencer, porém não tinha sido confirmada oficialmente e o que rolava até então nos bastidores como rumor se tornou realidade, segundo um dos designers criativos, a minissérie  mostrará “toda a criatividade, sua faceta de originalidade nas redes sociais, enfim, toda a inteireza dele mesmo“.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost