18 de abril de 2024

Após tomar vacina contra Covid-19, William Bonner dispara: ‘Criminosos’

William Bonner, âncora do Jornal Nacional, tomou a primeira dose da vacina contra Covid-19 nesta segunda-feira (7), no Rio de Janeiro.

O jornalista divulgou o momento em suas redes sociais e aproveitou para mandar um recado em tom de desabafo. O famoso fez questão de fazer o registro com a equipe médica.

William Bonner se mostrou decepcionado com a lentidão na fila de vacinação contra o novo coronavírus:

“Primeira dose hoje. Tô me sentindo meio cansado. E também entristecido por saber que a fila ainda é tão longa e tão lenta. E inconformado, porque não era pra ter sido assim”.

ex-marido de Fátima Bernardes agradeceu as equipes de saúde que se empenham em vacinar os brasileiros na campanha de imunização e aproveitou o momento também para fazer uma crítica:

 “Sou grato a esses profissionais todos envolvidos na campanha de vacinação“.

O jornalista da Globo também defendeu o SUS por meio do post mostrando o momento da vacina:

“Foi nos ombros deles que puseram a tarefa de correr contra o tempo pela proteção de milhões de vidas. Os brasileiros devem muito a cada um desses heróis. E ao SUS, que sobrevive, como um gigante, a tantas incompetências e irresponsabilidades criminosas”.

Glória Maria também foi vacinada contra o coronavírus. Durante uma live de Bonner, a apresentadora e jornalista apareceu de surpresa emocionando os seguidores do famoso compartilhando o momento especial e retorno para os Estúdios Globo.

William é colega de bancada de Renata Vasconcellos, além de comandar o jornalístico há 25 anos, é também editor-chefe da atração.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost