Após tomar vacina contra Covid-19, William Bonner dispara: ‘Criminosos’

Por EM OFF, IG 08/06/2021 Ă s 11:03

William Bonner, ùncora do Jornal Nacional, tomou a primeira dose da vacina contra Covid-19 nesta segunda-feira (7), no Rio de Janeiro.

O jornalista divulgou o momento em suas redes sociais e aproveitou para mandar um recado em tom de desabafo. O famoso fez questão de fazer o registro com a equipe médica.

William Bonner se mostrou decepcionado com a lentidão na fila de vacinação contra o novo coronavírus:

“Primeira dose hoje. TĂŽ me sentindo meio cansado. E tambĂ©m entristecido por saber que a fila ainda Ă© tĂŁo longa e tĂŁo lenta. E inconformado, porque nĂŁo era pra ter sido assim”.

O ex-marido de FĂĄtima Bernardes agradeceu as equipes de saĂșde que se empenham em vacinar os brasileiros na campanha de imunização e aproveitou o momento tambĂ©m para fazer uma crĂ­tica:

 “Sou grato a esses profissionais todos envolvidos na campanha de vacinação“.

O jornalista da Globo também defendeu o SUS por meio do post mostrando o momento da vacina:

“Foi nos ombros deles que puseram a tarefa de correr contra o tempo pela proteção de milhĂ”es de vidas. Os brasileiros devem muito a cada um desses herĂłis. E ao SUS, que sobrevive, como um gigante, a tantas incompetĂȘncias e irresponsabilidades criminosas”.

GlĂłria Maria tambĂ©m foi vacinada contra o coronavĂ­rus. Durante uma live de Bonner, a apresentadora e jornalista apareceu de surpresa emocionando os seguidores do famoso compartilhando o momento especial e retorno para os EstĂșdios Globo.

William é colega de bancada de Renata Vasconcellos, além de comandar o jornalístico hå 25 anos, é também editor-chefe da atração.

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensĂŁo de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteĂșdo de qualidade gratuitamente.