Assassino de adolescente enfrenta Tribunal do Júri nesta sexta-feira

A 1ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Rio Branco julga, nesta sexta-feira (11), na Cidade da Justiça, Carlos Eduardo Paiva da Silva, de 28 anos, por assassinato de uma adolescente de 17 anos, crime ocorrido em abril de 2019, na Rua Tarauacá, bairro do Belo Jardim, em Rio Branco. A vítima foi Kaila Vidal Lima, de 17 anos.

Ameaçada de morte, a menor chegou a mudar de endereço, mas acabou localizada pelo assassinato, que contava com um comparsa identificado por Elias Justino. Os dois invadiram a casa onde a menor se encontrava e a levaram para o fundo do quintal, onde a executaram com pelo menos quatro tiros. Os dois fugiram na época.

Justino foi morto dias após o assassinato da menor ao tentar assaltar um policial e levar a pior. Carlos Eduardo Paiva só foi identificado e preso praticamente um ano depois do assassinato. Levado ao banco de réus, ele enfrenta um julgamento com o agravante de que o crime foi cometido por motivo fútil, sem chance de defesa à vítima e motivado por sua associação com organização criminosa.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost