18 de abril de 2024

Assassino foragido é preso dentro da casa onde cometeu crime em Assis Brasil

No dia 18 de maio passado, na zona rural do município de Assis Brasil, um homem foi barbaramente assassinado a golpes de facão na comunidade Rio Grande. Segundo foi apurado pelo jornal oaltoacre.com, o acusado Rosemildo Silva Bezerra Vulgo (40), vulgo “Chocinha”, estava foragido desde então.

Rosemildo não gostou de ver sua ex-companheira já levando uma nova vida com Luiz Carlos de Lara, quem já vinha ameaçando até invadir a casa localizada no Ramal do 10 da BR 317 e cometer o assassinato utilizando de um facão, para em seguida fugir para dentro do mato.

Quase um mês após cometer o crime, o mesmo estaria circulando pela comunidade que tem acesso pelo ramal do Icuriã, e estaria fazendo ameaças para outra família de uma mulher com quem teve um caso amoroso meses atrás, ameaçando matar a todos, inclusive crianças.

Tal fato vinha causando pânico pela comunidade e o mesmo foi denunciado e que estava circulando pela comunidade. Foi quando o comandante da 3º Companhia da Polícia Militar de Assis Brasil, Major Moisés Araújo, juntamente com os demais policias, realizaram buscas e montaram campana pelos ramais.

Foi quando cercaram a casa onde o assassino havia cometido o crime por volta das 22 horas desta quarta-feira, dia 16. O mesmo estava usando para dormir e despistar as autoridades policiais. Sem ter pra onde fugir, o mesmo se rendeu e foi preso, sendo levado para a delegacia na cidade.

Rosemildo seria transferido para o município de Brasiléia, por motivo de segurança e depois disponibilizado ao judiciário, podendo ser transferido para o presídio estadual na Capital, onde aguardará o pronunciamento da Justiça.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost