30.3 C
Rio Branco
17 junho, 2021 4:53 pm

Atlético-AC pega gol no finalzinho e perde na estreia da Série D

POR NA MARCA DA CAL

O Atlético-AC segue sua via sacra sem vitórias em competições nacionais. Neste domingo (6), no estádio Florestão, a equipe celeste caiu para o São Raimundo/RR por 3 a 2, em jogo válido pela primeira rodada do grupo A1 do Campeonato Brasileiro da Série D.

Com a derrota, o time celeste divide a última posição da chave, juntamente com GAS-RR e Galvez-AC. Os três times não pontuaram e pelos critérios técnicos, o Galo Carijó é o quinto na classificação. Por outro lado, o São Raimundo se juntou aos líderes Castanhal, que tem três saldos de gols e Penarol, que também tem um.

Próximos jogos

No próximo final de semana as duas equipes retornam a campo. No sábado (12), às 17h, o São Raimundo-RR recebe o Fast-AM, no estádio Canarinho, em Boa Vista (RR). Um dia depois, o Atlético-AC vai até Macapá (AP) sonhando em colocar um ponto final num de jejum de 19 jogos sem vitórias em competições nacionais. O adversário será o Ypiranga, em jogo marcado para o estádio Zerão, às 18h (de Brasília).

Leia a matéria completa em NA MARCA DA CAL, clique AQUI!

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.