26 de abril de 2024

Atualização do FIFA21 terá atleta do futevôlei Nathalia Guitler

A atleta brasileira de futevôlei Natalia Guitler vai reforçar o time de mulheres que fazem parte do FIFA21, entre elas estão a cantora Dua Lipa e a top model Winnie Harlow.

O avatar de Natalia ficará durante uma semana no jogo, do próximo dia 25 a 2 de julho.

Durante esse período, os gamers deverão entrar no Batalhas, em destaque do Modo ‘VOLTA’, e desafiar o time de Innovadores, do qual a atleta fará parte.

“Futebol foi a primeira paixão da minha vida, antes mesmo do tênis. Me lembro de jogar videogame com meus irmãos e agora as pessoas poderão interagir comigo no FIFA 2021. O convite da EA SPORTS foi algo muito maior do pensava. Quando eu recebi o convite, paralisei. Parecia tão irreal. Estar em um videogame. Ser alguém virtual que as pessoas vão jogar comigo. É realmente um sonho. Como se as pessoas se conectassem comigo em um jogo. Estar entre tantos nomes novos que entram para participar do jogo é uma realização de um sonho de fato. Mas eu estou ali, como brasileira, como atleta e como pessoa”, vibra Guitler.

Nathalia Guitler

Divulgação

Nathalia Guitler

Divulgação

Nathalia Guitler

Divulgação

A carioca é famosa entre os craques dos gramados por já ter batido bola com Neymar, Falcão, Renato Gaúcho, Ronaldinho Gaúcho, Vinicius Jr. E Valdívia.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost