Bebê de apenas 10 meses que foi levado por enxurrada é encontrado morto

Foi encontrado na tarde desta terça-feira (15) o corpo de Benjamin, o bebê de 10 meses que desapareceu após uma barreira atingir a casa em que ele e os pais moravam na Chã da Jaqueira, em Maceió, durante a madrugada.

Cristiane Rodrigues da Silva, de 35 anos, estava com o filho no colo quando a casa foi atingida. O volume de terra acabou arremessando os dois em um córrego e ela não conseguiu segurar o bebê, que foi levado pela enxurrada.

O corpo foi encontrado dentro do córrego, ainda perto da casa da família. Vizinhos e militares do Corpo de Bombeiros faziam as buscas.

O pai, Anderson da Silva, de 35 anos, também ficou ferido. O casal foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde deles é estável.

Segundo o boletim médico, o pai teve ferimentos superficiais e fissura na perna esquerda. A mãe teve ferimentos pelo corpo e precisou de suturas na cabeça e no ombro direito.

A queda da barreira aconteceu durante as fortes chuvas que caem desde a madrugada na capital alagoana e que vêm provocando alagamentos e deslizamento em vários pontos da cidade.

Em menos de 24 horas, choveu mais de 100 milímetros em alguns pontos de Maceió, cerca de 25% do esperado para todo o mês. A previsão para Alagoas é de chuva forte durante toda a semana.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Bebê de apenas 10 meses que foi levado por enxurrada é encontrado morto