Bebê é registrado como ‘HTML’ em homenagem ao pai; saiba o motivo

Já conheceu alguém com o nome bem singular? Daqueles que você fica se perguntando da história por trás ou como se pronuncia? Pois bem, há mais um nome para a lista.

No município de Bulacan, localizado nas Filipinas , um casal recebeu seu primogênito com criatividade e viralizou nas redes sociais por um detalhe bastante curioso, o nome do bebê.

Os pais filipinos deram ao filho o nome de HyperText Markup Language R. Pascual, a famosa sigla ‘ HTML ’, de acordo com o jornal Inquirer.

A novidade inusitada foi compartilhada no Facebook da tia da criança, Sincerely Pascual, na última quinta-feira (10).

“Bem-vindo ao mundo, HTML”, comemorou Pascual na legenda da foto em que aparece o recém-nascido. Além disso, a tia brincou que talvez o pai tivesse “exagerado” na escolha do nome.

Agora, consegue adivinhar o motivo? O nome de batismo do menino foi em homenagem à profissão de seu pai, que trabalha como desenvolvedor web .

Sendo assim, a função consiste basicamente na criação de sites na internet, que possuem o HTML como linguagem para construir as páginas.

Só que HTML não é o único nome diferente na família Pascual. Existem também um homem chamado ‘Macaroni ’85’ e uma mulher chamada ‘Spaghetti ’88”.

Isso porque a tradição é passada entre gerações, pois Spaghetti possui dois filhos: ‘Cheese Pimiento’ e ‘Parmesan Cheese’.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost