22.3 C
Rio Branco
18 junho, 2021 4:23 am
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Bebê morre em MS após ser atropelado por motoqueiro que fugiu do local

Menino de 3 meses morre em hospital após atropelamento por moto

POR LÚCIO BORGES ORTEGA - CORRESPONDENTE MS

GLÓRIA DE DOURADOS (MS) – Bryan Rafael, um bebê de apenas três meses, não resistiu e foi a óbito neste domingo (6), em Hospital de Dourados, após ser atropelado por um motoqueiro, que ainda não prestou socorro e fugiu do local. A criança foi levada a cidade douradense, mas era moradora e foi vitima na cidade vizinha de Glória de Dourados, que fica no sul do Estado, a 278 km de Campo Grande capital.

O acidente ocorreu na noite de sábado (5), enquanto a mãe da criança de 28 anos empurrava o carrinho da criança, na Avenida Getúlio Vargas, de Glória de Dourados, momento em que foram atingidos por uma moto. A mãe também foi atingida, porém sofreu ferimentos leves, já o menino foi socorrido e levado ao Hospital da Vida.

Contudo devido a gravidade das lesões, o bebê foi transferido, levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel à Urgência) ao HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados). Entretanto não resistiu e foi a óbito ontem.

O jovem que pilotava a motocicleta modelo Honda Titã, de 21 anos, não teve sua identidade revelada. Ele fugiu ou teria tentado fugir, porém em outro local, pouco a frente do acidente, acabou sendo detido pela Polícia Militar.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.