18 de abril de 2024

Beth Passos traz opção de presente para o Dia dos Namorados na Ótica Moderna

E-mail: [email protected]
Instagram: @beth_news_
Facebook: Beth News

Miriam Andrade sereiou em festa linda organizada pelas amigas, como ela diz, as reais! E que conseguiram realmente surpreende-la. Felicidades mil amiga, dona de um coração lindo. Você merece tudo que há de melhor neste mundo e no outro também. Parabéns!!!!
Maria Leodirce com as filhas Adriana e Andressa, curtindo momento em família pós jantar no último domingo, pelo simples prazer de estarem juntas e saudáveis. Viva a vida!
Os manos Miguel e Gabriel na festa de aniversário do caçula que detesta fotos. Tia Beth agradece o esforço, campeão. Parabéns!
Óculos máscara tendência Outono \ Inverno 2021 grande opção de presente para o Dia dos Namorados chegou na Ótica Moderna. Tem também a linha ZA a partir de 79,90. Zayra Ayache comandando o melhor atendimento da cidade. Corre para Avenida Epaminondas Jácome, bem na rotatória do bairro da Base. @oticamodernaac
Jornalista e assessora política muito competente, natural do Paraná e acreana de coração, Jacira Hirt, fez aniversário esta semana e curtiu como gosta. Jeitinho de roça, simplicidade e muito calor humano em sua chácara. Parabéns amiga!
As Olimpíadas 2021, que deveriam ter sido disputados na metade de 2020, estão previstos para acontecer entre 23 de julho e 8 de agosto em Tóquio, no Japão. Falar no grande espetáculo esportivo mundial em todas as categorias, e não lembrar de um dos maiores atletas brasileiros de todos os tempos, João Carlos de Oliveira, o João do Pulo, é impossível. Especializado em saltos, ex-recordista mundial do salto triplo, medalhista olímpico e tetracampeão panamericano no triplo e no salto em distância, militar e político brasileiro por São Paulo.

Já são 22 anos sem João do Pulo, a lenda do salto triplo marcada pela glória, a injustiça e a tragédia. Presente ao grande herói negro do esporte brasileiro!
Morreu em 29 de maio de 1999. Tira do camburão ou deixa morrer?

Os relatos de quem fez o primeiro atendimento são chocantes: “Os policias jogaram os três no fundo de um carro e o recado que eu recebi foi o seguinte: ‘Tem três camaradas no camburão da polícia em estado muito grave. Querem saber se devem tirá-los do camburão ou esperar morrer’. Eu disse que estava correndo para o hospital”, lembra o neurocirurgião Núbor Orlando Facure, um dos primeiros a atender João do Pulo no hospital Irmãos Penteado, em Campinas.

Então maior atleta olímpico brasileiro em atividade, na época, João do Pulo foi tratado como indigente no hospital até 9 horas da manhã, quando a imprensa começou a chegar ao hospital. O quadro era preocupante. “Chegou para mim um paciente alto, forte e que respirava mal, com a mandíbula quebrada, fratura na perna, trauma de crânio. Foquei no crânio, que é minha especialidade, mas não deu mais tempo de salva-lo”, lembra Facure.
Parabéns ao amigo e músico Heloy de Castro, setentou com um show bastante eclético com alguns convidados nos dias 01 e 02 de junho, no Start Som. Plataforma do youtube.com.starsomac
Produtora, diretora executiva e irrequieta potiguar Nadja Farias também fez aniversário esta semana e comemorou em Natal ao lado da família muito a contragosto. Posso garantir que preferiria estar aqui em Rio Branco produzindo|gerando alguma programação local. Parabéns lourão!
Muitos julgam as mulheres por terem desenvolvido transtorno alimentar, de imagem, dependência química etc. Tudo consequência de violências misóginas mil adquiridas durante a vida.

“Demi Lovato contou em “Dancing With The Devil”, sua série documental lançada no YouTube, que foi estuprada na noite de sua overdose pelo traficante que vendeu a ela as drogas que quase a mataram: fentanil e heroína. A cantora relatou: “Quando me encontraram, eu estava nua. Fui literalmente deixada para morrer depois que ele se aproveitou de mim. Quando acordei no hospital, me perguntaram se tínhamos feito sexo consensual. Tive um flash dele em cima de mim. Disse que sim. Só um mês depois da overdose que percebi a informação mental: ‘Você não estava em nenhum estado de espírito para tomar uma decisão consensual. ”

Aquela não foi a primeira vez que Demi sofreu abuso sexual. Ela também revelou que perdeu a virgindade ao ser estuprada por um ator com o qual estava trabalhando num filme quando era adolescente. “Estávamos ficando, mas eu falei: ‘Isso não pode ir além, eu sou virgem e não quero deixar de ser desta forma. ’ Ele não se importou, me forçou mesmo assim. Eu internalizei a experiência e achei que tinha sido minha culpa, por ter começado a ficar com ele. ”

É terrível o depoimento da cantora, dos amigos e familiares, sobre o quanto ela sofreu e sofre após os abusos. E mesmo depois da overdose que deixou nela várias sequelas físicas, ela agora ‘decidiu’ voltar a beber e usar drogas legalizadas “com moderação”, o que muitos dão opinião de que seja uma cilada.

Surpreendentemente, ao final do documentário, Demi revela que agora descobriu “quer”. É triste e impressionante quantos jovens têm encontrado nessa palavra uma maneira de tentar mascarar suas dores, internalizar seus problemas fugindo da realidade. Também não deu para entender exatamente se há alguma mensagem positiva em sua “tragédia de vida” ou se é apenas mais um golpe para se manter na mídia. De qualquer modo é uma escolha triste!
É claro que eu voto para o CLOROQUITO como mascote da Copa América! Esse personagem, tão folclórico em nosso país, deve nos representar! Deixemos o COVIDINHO para ser o mascote das Olimpíadas de Tóquio, gente, sejam magnânimos, tem mascote para todo mundo em 2021!

Esposa, mãe, avô, filha, irmã, profissional da saúde pública muito dedicada Arlene Resende foi a grande aniversariante do dia 29. A ela muita saúde, paz, amor, força e chuva de bênçãos para continuar sua vida com a dignidade e simplicidade que encantam a todos. A foto é de uma de suas últimas viagens ao nordeste onde mora boa parte de seus familiares. Parabéns cunhada. Te amo!
O governo chinês (PCC) irá permitir que casais tenham até três filhos. Segundo a agência de notícias Xinhua, Xi Jinping tomou esta decisão durante uma reunião como uma tentativa de fazer frente ao declínio da taxa de natalidade e ao envelhecimento da população, dois fatores que ameaçam o crescimento econômico chinês a longo prazo.

A China havia introduzido em 1979 a “política do filho único”, onde os casais poderiam ter somente um filho como medida de controle do crescimento populacional, em 2016 esta política foi alterada para no máximo dois filhos por casal.

Essa intervenção legislativa não retardou o achatamento progressivo da curva demográfica do país. Segundo o censo dos últimos dez anos, publicado há três semanas realizado em dezembro de 2020, mostrou uma desaceleração progressiva do crescimento populacional nos últimos dez anos, atingindo uma taxa média de apenas 0,53 por cento ao ano.

A medida é de fato, a grande aposta para tentar combater um grave problema de envelhecimento, o mais rápido do mundo no país mais populoso do planeta.

Para Xi Jinping, neste momento, o crescimento econômico tem que vir junto com o aumento da sua população.

On Line
*Não queremos Copa! Queremos VACINA! URGENTE! Sabem quanto o Brasil vai gastar? Pelo menos R$ 637 milhões para sediar a Copa América.

*E atenção para a lógica de quem defende o indefensável:
Todos os professores de história, livros e documentos mentiram para vocês. As únicas coisas confiáveis são Wikipédia, esquemas em Power Point e canais do Youtube.

*A cidade de Serrana em SP vacinou toda a população adulta com CoronaVac.

75% da população imunizada.

Resultado:

95% redução de morte.

86% redução de internação.

80% redução de sintomático.

*A vacina CoronaVac reduz em 97% a mortalidade pela Covid-19, contra 80% da americana Pfizer, de acordo com os resultados preliminares de um estudo realizado recentemente com a população do Uruguai.

*Não se pode confundir CPI com programa de entrevista. O povo brasileiro quer pandemia padrão Fifa. “não vai ter cópula”.

*Quando vai começar a pagação de mico do pessoal que tem uma ervilha no lugar da consciência política e vai comparar protesto pedindo vacina com jogo de futebol?

*Será a água? O calor amazônico? A fronteira? O que está acontecendo com os casais de políticos do Acre? Mãos dadas na campanha e beijinho, beijinho e tchau thau depois? E por que a mulher é sempre a culpada e a mais julgada pelas próprias mulheres? Cadê a sororidade meninas?

O mais chocante são os julgamentos e opiniões de quem não participa da relação, pelo menos é o que se imagina, por que são muitos juízes e juízas. O mundo despencando em plena pandemia e o povo apontando motivos sobre a vida particular das pessoas. Vão arranjar algo realmente útil para fazer! Jizuis Craistis!!!

*Ninguém é feliz o tempo todo, não somos propaganda de margarina. Respeitemos nossos momentos de tristeza e a dos outros também. Nos entendamos como seres humanos que somos.

*No dia em que os gerentes de banco, os donos de lojas, bares e restaurantes, os donos de postos de gasolina, os catedráticos, os donos de pequenas indústrias e de agências de publicidade, os juízes, os desembargadores e as filhas pensionistas de militares, o executivo de multinacional, o cabelereiro das famosas e as famosas, os caminhoneiros e os frentistas, os engenheiros, os médicos e o presidente da OAB, o pequeno herdeiro e o gerente de investimentos, o taxista, o desempregado que faz Uber e o feirante, apenas COMPREENDEREM que SOMOS TODOS PROLETÁRIOS e que nenhum de nós faz parte do clube chamado “LIVRE MERCADO”. Nesse dia haverá salvação. Orai por nós, Marx, Papa Francisco, mães de santo, pastores progressistas e quem mais quiser! Que seja logo. Amém!

*O Boticário comemora o amor neste dia dos namorados com kits especiais, personalizados e exclusivos, a partir de R$ 79,90. Seja qual for o gosto do crush, ela ou ele vai amar!

*E tem mais o Instituto Grupo Boticário ajudará o projeto Jovens em Transformação, que até o final do ano apoiará a formação de três mil jovens negros de 16 a 29 anos, de comunidades carentes do Rio de Janeiro e São Paulo com cursos de capacitação em diferentes áreas, como saúde, beleza e tecnologia, preparando-os para entrar no mercado de trabalho. Saiba mais acessando o link: www.boticario.com.br/compreedoe.

*Existe uma crença hindú em que cada pessoa vive em uma casa de quatro cômodos: um físico, um mental, um emocional e um espiritual. A maioria de nós tende a viver em um dos cômodos a maior parte do tempo, o nosso desafio é o de entrar em todos os cômodos todos os dias, mesmo que seja somente para mantê-los arejados, só assim nós estaremos completos.

Verdadeiro mata mata

A Copa América não é “a mesma coisa” que o Brasileirão. Deveria ter campeonatos de futebol nesse momento? Não. Nenhum. Mas a Copa América é MUITO PIOR. Não é uma questão de ter ou não ter público nos estádios, mas de ter 20 delegações, de 20 países, vindo para cá e viajando entre as maiores cidades brasileiras.

Muitos desses jogadores dessas seleções atuam fora de seus países natais e virão desses outros países para responder à convocação. “Ah, mas eles serão vacinados…” Quando??? Porque qualquer vacina só cumpre seu papel 14 dias depois da segunda dose. Não existe esse tempo hábil. Espero que todo mundo caia em si.

A Copa América não deve ser realizada. Nem no Brasil nem em lugar nenhum. Ela deve ser ADIADA PARA 2022. No mínimo. E o mesmo deve acontecer com as Olimpíadas e os campeonatos locais de futebol. Apenas caiam em si e deixem de relativizar os riscos. Já não bastam mais de 460 mil mortos? Estamos a caminho da terceira onda. Não existe relativização possível. Não se trata de “boicotar transmissões ou patrocinadores”. Trata-se de impedir que esse evento aconteça. Sob pena dele contribuir com a chegada de todas as cepas do mundo AO BRASIL.

Beth Passos

Jornalista

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost