Ícone do site ContilNet Notícias

Bittar anuncia liberação de R$ 36 milhões para compra de 110 máquinas agrícolas

Por ASCOM

O senador Marcio Bittar (MDB-AC) gravou vídeo nesta segunda-feira (31) em que anuncia a liberação de R$ 36 milhões de suas emendas para a compra de 110 máquinas agrícolas. Ao lado dos ministros Luiz Eduardo Ramos (Casa Civil) e Flavia Arruda (Secretaria de Governo) e do governador do Acre, Gladson Cameli, Bittar falou sobre a importância da parceria com o governo de Jair Bolsonaro.

“Estamos aqui mais uma vez para dizer da gratidão do Acre com o governo do presidente Bolsonaro”, disse o senador no vídeo.

Nas redes sociais, ele afirmou ainda que seu mandato ‘está acima de qualquer vaidade ou politicagem’.

“Consegui junto ao governo federal a liberação de 36 milhões [de reais] em emendas que estavam paradas e que agora vão ajudar nosso Acre na compra de 110 máquinas agrícolas para abertura de ramais e obras fundamentais! Hoje Gladson Cameli e eu fomos agradecer nossos parceiros, Ministro Ramos e Flávia Arruda, e ao governo Jair Messias Bolsonaro por nos ajudar a realizar tantas mudanças”, escreveu.

Cameli citou ainda as ações do governo federal que têm ajudado o Acre em um momento de dificuldades para todos. “Ponte do Madeira, início das obras do Anel Viário de Brasileia e Epitaciolândia, 110 máquinas pesadas que vão ajudar você, agricultor, a escoar a sua produção. E ainda mais: recursos nas áreas de educação, saúde e segurança pública”, disse.

Já o ministro da Casa Civil ressaltou os esforços de Bittar. “O Acre precisa agradecer ao senador Marcio Bittar que, incansavelmente, sempre me buscou para viabilizar recursos para o estado”, concluiu Ramos.

Sair da versão mobile