20 de abril de 2024

Bittar diz que levará a Bolsonaro vídeo de operação em fazenda no Acre

“O Agronegócio está salvando o país: os homens e mulheres que produzem nunca ficaram em casa, não pararam de trabalhar, mesmo com a pandemia. Não podemos deixar que as famílias de trabalhadores sejam tratadas como criminosas, penalizadas por leis que travam a economia acreana há décadas!”. A afirmação é do senador pelo Acre, Márcio Bittar (MDB) após tomar conhecimento de vídeo de operação ocorrida na manhã desta terça-feira (15) na fazenda Campo Esperança, localizada em Capixaba, de propriedade do pecuarista e agricultor Jorge Moura.

Em vídeo, o senador se disse surpreendido, indignado e triste com a ação e defendeu os agricultores que “estão gerando empregos e renda”. Ele acrescenta que não é contra a ação dos órgãos fiscalizadores, mas sim, a forma como isso foi feito. “Já com polícia, exército, armamento como se fossem bandidos. Bandidos estão nas facções criminosas, não trabalhando, produzindo, gerando riqueza apesar de todo problema que o Brasil enfrenta, uma área que nunca parou, se tivesse parado, estávamos morrendo de fome”.

 

O parlamentar afirmou que vai levar o vídeo ao presidente Jair Bolsonaro: “Tenho certeza absoluta que ele não concorda com isso, essa lei precisa mudar. É o que venho dizendo a mais de 30 anos”, afirmou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost