28.3 C
Rio Branco
3 agosto 2021 12:51 pm

Bittar visita hospital de Feijó e diz que vai conversar com Gladson sobre falta de médicos

“Filhos de Feijó têm o direito de nascer em Feijó" foi a frase que mais impactou Bittar

POR DOUGLAS RICHER, DO CONTILNET

A denúncia dos feijoenses sobre a falta de médicos obstetras na maternidade do município chegou ao senador acreano Marcio Bittar (MDB), que em visita ao local, garantiu levar a demanda ao governador Gladson Cameli.

As crianças do município estão nascendo em Tarauacá, cidade vizinha, por não ter especialista que faça partos no hospital.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé, pessoas sentadas e estrada

O ContilNet também noticiou o problema nesta semana e ouviu uma das médicas, que pediu providências do Governo do Estado e da Prefeitura. Outro problema enfrentado pela unidade é a falta de ambulâncias.

“Na visita ao Hospital de Feijó, recebi as reclamações das equipes e das pessoas enfermas, que têm o direito à assistência médica, ambulância e equipamentos necessários”, comentou o senador.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e área interna

“Filhos de Feijó têm o direito de nascer em Feijó” foi a frase que mais impactou Bittar.

“O que mais me tocou e é a partir dela e do que vi que vou fazer chegar, com a urgência devida, ao Gladson Cameli e aos envolvidos com a de Saúde do Acre esse anseio da nossa amada Feijó”, finalizou.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.