19.3 C
Rio Branco
25 junho, 2021 4:04 am

Bocalom já identifica áreas para construir casas populares e garante que serão perto do Centro

POR REDAÇÃO CONTILNET

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, se reuniu nesta sexta-feira (4) com o secretário municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana (Seinfra), Valmir Médici, para tratar da escolha de algumas áreas pertencentes ao Município para a construção de escolas, casas populares e creches.

A Seinfra já identificou algumas áreas de domínio do município que serão utilizadas para a construção dessas obras.

Segundo o secretário,  a construção de moradias populares será executada com recursos do Fundo Municipal de Habitação e foi desenvolvido pelo prefeito Tião Bocalom junto com o presidente da República, Jair Bolsonaro.

Com a escolha das áreas, o projeto passará por licitação. Segundo o projeto, as casas populares serão construídas perto do centro da cidade.

“A gente quer construir o mais próximo do Centro, mais bem localizado possível. Nada de empurrar o cidadão, só porque é mais pobre, para fora da cidade, para a periferia. A prefeitura possui muitas áreas e a gente pode, em parceria com a iniciativa privada, utilizar esses espaços”, detalhou o prefeito Tião Bocalom.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.