Ícone do site ContilNet Notícias

Bombeiros RO divulga edital para engenheiros. Ganho de R$5,5 mil!

Por FOLHA DIRIGIDA

(Foto: Divulgação/Bombeiros RO)

Corpo de Bombeiros do Estado de Rondônia divulgou um novo edital de processo seletivo. A seleção visa prover vagas para o cargo de engenheiro, em diversas cidades.

A contratação temporária será de quatro engenheiros para as cidades de Vilhena, Porto Velho e Ji-Paraná.

Dessas vagas, três são para a área de engenharia civil e uma para engenharia elétrica.

Além disso, é necessário que o candidato tenha especialização em segurança do trabalho, com duração de no mínimo 600 horas.

O contrato temporário será de três meses, com a possibilidade de prorrogação. Os profissionais deverão cumprir jornada de 40 horas semanal, com remuneração de R$5.531,38.

Bombeiros RO inscreverá até o dia 22

O edital do Corpo de Bombeiros de Rondônia já está recebendo inscrições. O prazo começou na última terça-feira, 15, e as inscrições devem ser realizadas de forma online.

Os cadastros poderão ser feitos até 22 de junho, pelo site de processos seletivos do Corpo de Bombeiros .

Para participar, é preciso acessar o site e preencher o formulário. Além disso, o candidato também deve anexar os documentos comprobatórios listados no edital de abertura.

A participação é gratuita e não será cobrada nenhuma taxa de inscrição. O resultado preliminar das inscrições deferidas está previsto para sair em 29 de junho. Os documentos a serem anexados são:

Carteira de Identidade Profissional (CREA);

Etapas de seleção do edital 

O edital do Bombeiros RO 2021 conta com duas etapas de seleção, sendo elas:

Em tese, a primeira etapa será composta por triagem de currículos e prova de títulos. A homologação do resultado final está prevista para acontecer no dia 20 de agosto de 2021.

Que tal começar a se preparar para concursos com a Folha CursosEla chegou para acelerar os seus estudos e agora você vai conseguir encontrar materiais completos, otimizados e sem enrolação.

 

Sair da versão mobile