19 de abril de 2024

Caminhoneiro é preso com veículo carregado de oito toneladas de drogas

DOURADOS (MS) – As estradas de Mato Grosso do Sul são caminhos do trafico de drogas nacional/internacional. Isto já é de conhecimento das autoridades estaduais, que até fazem uma batalha no combate e barram muitos carregamentos em veículo pequenos, médios ou grandes. Mas, os traficantes estão também cada vez mais ousados e arriscando as cargas, pois a cada semana as Policiais no MS apreendem recordes de drogas.

Hoje (10), foram oito toneladas aprendidas pela PMR (Polícia Militar Rodoviária), no município de Dourados, que fica 120 km da fronteira do Paraguai. O veículo foi abordado no final da manhã, por volta das 11h, quando seguia no sentido a cidade de Dourados, sendo conduzido por um homem de 37 anos, que relatou estar vindo de Ponta Porã.

Conforme a PMR, foi barrados nesta quinta-feira (10), um carregamento de maconha, na MS-162, em frente a base operacional, em Dourados. “Foram apreendidas oito toneladas de drogas, que estavam escondidas no compartimento de carga de um caminhão com placas da cidade de Itapetininga (SP)”, registrou a PM.

Em vistoria no compartimento de carga, foram achados centenas de tabletes, que somaram aproximadamente 8 mil quilos, conforme vídeo disponibilizado pela PMR.

O autor com veículo e drogas foram encaminhados para a Polícia Civil de Dourados.

“Questionado novamente, o motorista confessou que foi contratado para levar o caminhão até Dourados por R$ 20 mil. Ele disse ainda que na madrugada de hoje foi de carona até Ponta Porã, onde pegou o caminhão na saída da cidade, trevo que da acesso para o município de Antônio João”, apontou a polícia.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost