Castanhal-PA 4 x 1 Galvez-AC; Japim da Estrada goleia com direito a virada

Castanhal e Galvez entraram em campo neste domingo (6) pela primeira rodada do Brasileirão Série D. As equipes protagonizaram um grande duelo no estádio Modelão, às 15h. De virada, o Castanhal saiu com a vitória por 4 a 1.

Com a vitória, o Castanhal chegou a três pontos e ocupa a liderança provisória do Grupo A1, que também conta com Ypiranga, Fast Clube, GAS, Penarol, Atlético e São Raimundo. O Galvez começa com o pé esquerdo e não soma nenhum ponto.

O jogo

O que parecia se encaminhar para uma vitória tranquila, se transformou em um jogo traiçoeiro para o Castanhal na primeira etapa. O Japiim da Estrada começou a a partida no Modelão bem superior ao adversário. A falta de ritmo de jogo do Galvez foi perceptível e a equipe acreana pouco assustou. A pressão começou muito cedo, logo no primeiro minuto, com Fazendinha. No entanto, quem saiu na frente foi o Imperador. Em uma falha da defesa, Guilherme derrubou Wanderson dentro da área. Radamés foi pra cobrança e deixou o Galvez na frente.

Após o gol, o Castanhal continuou com a mesma intensidade e empatou a partida ainda na primeira etapa. No finalzinho, em um atrapalhada da defesa do Galvez. Félber empurrou pra própria meta e fez contra. Em seguida, o Castanhal ainda buscou a virada, mas não conseguiu. O Galvez, no entanto, pouco agrediu a meta de Axel.

Leia a matéria completa em NA MARCA DA CAL, clique AQUI!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost