20 de abril de 2024

Centro Universitário Uninorte oferece evento Chat Live: Orientação Vocacional para futuros acadêmicos

Os acadêmicos do 7º período do curso de Psicologia do Centro Universitário Uninorte estão promovendo um evento para os jovens que estão passando pelo processo de decidir que profissão desejam seguir.

 O evento será um Chat Live: Orientação Vocacional e acontecerá sobre a supervisão da professora Lucyana Melo, tendo como objetivo fazer com que os adolescentes que estão vivenciando esse processo de escolha, possam refletir acerca dos fatores que podem influenciar no momento, como o estresse e a pressão familiar. O chat live contará com a presença de um psicólogo que irá ensinar técnicas de como lidar com a ansiedade e os próprios estudantes do curso para falar sobre os temas que levam a escolha.

 Uma das convidadas da eventualidade será a diretora do Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT/IFAC), Herika Fernanda Montilha Satrapa, que irá falar sobre o empreendedorismo, para que os jovens possam entender como nasce uma profissão ou como é importante que sejamos um empreendedor dentro de cada uma.

Chat Live: Orientação Vocacional ocorrerá no dia 18.06 às 18h através do link https://us.bbcollab.com/collab/ui/session/guest/306621c37e30426d8370326f153cae8f.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost