20 de abril de 2024

Chuva cai escurecendo a tarde e esfriando Campo Grande

CAMPO GRANDE (MS) – A tarde desta terça-feira (8), iniciou com chuva em Campo Grande, após pela manhã ir ameaçando a precipitação ante sete dias de sol normal que em geral fica na Capital e tempo seco. Na maioria das regiões, a chuva registrada é de certa forma isolada, mas ajudou a melhorar a qualidade do ar e deve derrubar mais a temperatura. O tempo virou noite na cidade em pleno meio da tarde, bem como esfriou, ficou friozinho o clima dos campo-grandenses.

A previsão, como noticiamos no inicio da manhã, era para ser amena com até 25ºC de máxima na Capital, mas os termômetros não ultrapassaram os 22º. O tempo deve continuar fresco para frio até sábado, quando o frio chega mais e com maior intensidade e pode fazer 11ºC. No sul do Estado a queda deve ocorrer já na sexta. A previsão para Ponta Porã é de 12ºC.

O alerta do Inmet prevê uma queda moderada na temperatura.  Isso deve ocorrer de forma mais intensa na região sul do Estado. Mato Grosso do Sul deve receber até 50 mm de chuva e ventos intensos de 40 á 60 km/h.

O comunicado do Inmet alerta para medidas de segurança. Uma das orientações é para que as pessoas evitem o perigo, não abrigando embaixo de árvores porque nesse período podem ser registradas descargas elétricas e rajadas de ventos.

Noite as 15 horas na Rua Bahia com Av Mato Grosso (Foto: Lúcio Borges)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost