23.3 C
Rio Branco
1 agosto 2021 11:56 pm

Com desfalque, Seleção treina antes de folga e confraternização no domingo

Thiago Silva e Alex Sandro fazem trabalho à parte com preparador físico no campo de Teresópolis

POR GE

A seleção brasileira masculina de futebol treina na manhã deste sábado no campo 1 do centro de treinamento da CBF, em Teresópolis.

A única ausência no campo é do zagueiro Felipe, que está em recuperação de entorse no joelho direito.

A comissão técnica decidiu por dar folga aos atletas na Granja Comary neste domingo – o grupo vai fazer confraternização nas dependências da CBF.

Depois de duas vitórias nas primeiras duas partidas da Copa América – 3 a 0 sobre a Venezuela, mais 4 a 0 sobre o Peru -, a Seleção já está classificada e Tite deve seguir com algumas observações.

De folga nesta rodada da Copa América, a Seleção volta a campo na próxima quarta, no estádio Nilton Santos. O adversário da vez é a Colômbia, vice-líder do grupo B. A partida está marcada para 21h.

A CBF ainda não informou sobre a questão física de Felipe, mas a expectativa é por recuperação sem necessidade de corte. Ele não foi para o banco na partida contra o Peru, na última quinta-feira.

Além do zagueiro do Atlético de Madrid, Thiago Silva e Alex Sandro iniciaram a atividade com trabalho à parte com o preparador físico Ricardo Rosa. O técnico Tite observou a atividade da beira do campo.

Neymar e Fabinho fizeram apenas a primeira parte da atividade no campo e depois seguiram com trabalho regenerativo, com fisioterapia, na parte interna do CT da CBF.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.